sábado, 28 de julho de 2007

Siga seus instintos


Essa é a chave para o sucesso. Seguir os instintos e não ter medo de mudanças pode lhe tornar um profissional realizado.
Você deve sempre estar atento a tudo ao seu redor, aproveitando assim cada oportunidade que surgir, na maioria das vezes as coisas não terão sentido, mas quando você chegar no futuro e olhar para trás verá que todos os pontos se interligam.
Pode ter certeza, que seguir os instintos é um diferencial entre os profissionais. Quem segue os instintos se arrisca mais, aprende mais e pode até errar mais, mas com certeza saberá se levantar muito mais facilmente.
Sentiu medo? Não desista, o medo faz parte das mudanças, das novidades, o medo é o dosador. Não deixe que ele te domine, mas permita que ele dose as suas atituldes.

3 comentários:

B.F.E. disse...

"Quem segue os instintos se arrisca mais, aprende mais e pode até errar mais, mas com certeza saberá se levantar muito mais facilmente.
Sentiu medo? Não desista, o medo faz parte das mudanças, das novidades, o medo é o dosador. Não deixe que ele te domine, mas permita que ele dose as suas atituldes." Isso vale tb p outros aspectos da vida, não só p trabalho... mas acho q me falta um pouco do medo dosador.rsrsrrs

B.F.E. disse...

Essa � a chave para A FELICIDADE. Seguir os instintos e n�o ter medo de mudan�as pode lhe tornar umA PESSOA REALIZADA.
Voc� deve sempre estar atento a tudo ao seu redor, aproveitando assim cada oportunidade que surgir, na maioria das vezes as coisas n�o ter�o sentido, mas quando voc� chegar no futuro e olhar para tr�s ver� que todos os pontos se interligam.
Pode ter certeza, que seguir os instintos � um diferencial entre AS PESSOAS. Quem segue os instintos se arrisca mais, aprende mais e pode at� errar mais, mas com certeza saber� se levantar muito mais facilmente.
Sentiu medo? N�o desista, o medo faz parte das mudan�as, das novidades, o medo � o dosador. N�o deixe que ele te domine, mas permita que ele dose as suas atituldes.

Anônimo disse...

Good brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.