sexta-feira, 20 de julho de 2007

Trabalhe em casa


Claro, o emprego dos seus sonhos pode estar bem mais perto do que você imaginava.
Isso mesmo, ele pode estar ai mesmo onde você está, na sua casa.
Na area de tecnologia, principalmente, é muito comum o trabalho em um home office , ainda mais para quem trabalha por conta própria.
O trabalho em home office não simples e nem pode ser a zorra que você está imaginando. Como disse o Christiano em seu blog sobre home office, você deve adotar uma postura para trabalhar em casa, mantendo o clima de escritorio. Mas claro, você pode e deve aproveitar para um ter um ambiente mais descontraido e mais aconchegante.
A sua familia deve estar ciente que ali é seu escritório, assim, não devem te pertubar com afazeres domesticos durante o horario estipulado para o trabalho. O home office te permite uma maior flexibilidade, mas é bem tentador para criar um ambiente instavel e desorganizado. Se você não gosta de acordar cedo, tudo bem, mas estabeleça o seu horario de começar a trabalhar e tambem a quantidade de horas de trabalho por dia, mantenha o ritimo, não trabalhe nem mais nem menos do que o estipulado.
Pessoalmente, eu não gostaria de trabalhar 100% do tempo em home office, gosto muito do contato com as pessoas, da troca de ideias, das amizades. Atualmente eu utilizo meu home office para realizar alguns freela, para contribuir com o software livre e tambem para gerenciar os meus blogs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um site que oferece diversas oportunidades de renda extra na internet, trabalho em casa, sistemas de marketing de rede, ganhe dinheiro, veja como ganhar dinheiro com acesso gratis.